Tememos ao ser ou trememos por ser?
Tememos ao querer ou trememos por fazer?
Tremo ao falar e temo ao perdoar.
Falo e critico, mas nao escondo aquilo que sinto.
Contemplo a noite e tremo ao acordar,
A noite é esconderijo e o levantar poderá não voltar.
O voltar não é meu, é o de quem me faz falta.
Pois se não tiver quem amar, tremo por amar ou temo o beijar?
-AG-
Sem comentários:
Enviar um comentário