Don't let me go, S
7 de dezembro de 2011
2.8.11
"Se
sm
ti
tivxe
k
fkar,rxtaria
apenax
1sombr d
pexoa
k era.
Exixtiria
apenas um vazio p
preenxer
.
Sincerament
n iria aguentar
pk
è
p ti k faz
sentid
viver...e n sou
pekena
lol
@"
SM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário