7 de dezembro de 2011

2.8.11


"Se sm ti tivxe k fkar,rxtaria apenax 1sombr d pexoa k era. Exixtiria apenas um vazio p preenxer. Sincerament n iria aguentar pk è p ti k faz sentid viver...e n sou pekena lol@" 
SM

Sem comentários:

Enviar um comentário