Don't let me go, S
7 de dezembro de 2011
23.7.11
"
Se
ns
meus
snhs
n
tivexex
estado,uma
boa nt n teria
encntrado
..na
esperanxa
d te
podr
encntrar,
akordei
..
dsejo
exe k n
realizei..resta.me
ag
apenas esperar
pl
dia em k t irei
reencntrar
..
bm
dia
be
:)"
SM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário