7 de dezembro de 2011

2.8.11


"Palavras n xegam p explicr as saudads k sinto..um dsejo maldito,que s torna bendito knd ox meux olhx encntram a visao.tao vital kmu o ar rxpiro,tao exencial kmu o bter d coraxao,a unic k m faz lanxar um suspiro...tou a pnxr em ti amr:)"
SM

Sem comentários:

Enviar um comentário