12 de dezembro de 2011

já passou uma semana...

Passou uma semana, passou e custou.
Teve choro, teve noites claras e mal passadas, teve tudo menos algo de bom...Ah! teve um beijo, teve um ou outro amo-te pelo meio muitas outras palavras mas nada de extraordinário...
  O que custa mais nisto tudo nem é ter acabado tudo o que de melhor tinha é sim saber que há química, amor, tudo de bom entre nós e um preconceito estragar tudo. que é feito da felicidade que tínhamos? não desapareceu, sei que não...

p.s- é normal este texto ser pequeno, faltas-me tu, faltam-me palavras, falta-me tudo...



8 de dezembro de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw&ob=av3e

"And I'd give up forever to touch you
'Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
And sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight"
 

"Morreu tudo para mim"

Pode ter morrido tudo para ti, pode também ao pensares em mim, só veres nojo e raiva. E pode ainda também chegar-te desilusão à cabeça quando pensas em mim, mas por mais vezes que eu te diga isto, foi-me indiferente tudo, tudo mesmo. O meu pensamento está sempre direccionado para ti, és o meu rumo, lembraste? Se algo ou alguém que me faz mais feliz no mundo és tu, tu e apenas tu. Eu agora provo-te que não sei viver sem ti, que apenas vivo de ti e para ti como tu sabes bem lá no fundo. Eu apaixonei-me por ti, praticamente com um simples olhar, revelei-me, mudei-me e cresci por ti!
Por mais vezes que digas que queres que desapareça e que saia da tua vida, é impossível, eu nao vou desaparecer, vou apenas esconder-me, para que quando precisares me tenhas lá, seja para que motivos forem e nao vou sair da tua vida, porque estou demasiado agarrada a ti, dentro de ti, embora agora o facto de estar agarrada a ti te arder e doer imenso, mas eu sararei essa ferida custo o que custar.
Com Amor, Tua Carmen. 

amo-te Shane
Odeio-me...



7 de dezembro de 2011


"1.n krx ser kmu ox otx
 2.es linda.
3.adorx frnand pexoa
4.adrx muxic
5.tnx olhx verdx
6.es fofnh
 7.ex lamexax lol
8.dxt.me pulseirx
 9 cnfias em mim
10.dxaxt.me entrar n tua vida
11.gxtx d italiano.
12.Es sensivel.
13.Parecx uma cena ex ot.
14.Mrdes.me a orelha.
15.Xeiras bem.
16.Sntx a mh falt.
17.Fzst.me escrevr.
18.dexpertx1lad difrnt em mim .
19. Tnx cicatrizs.
20.Nc cnhci ng kmu tu.
21. Gxt d ti.
22.Es leal.
23.Es carinhosa.
24.Guardas segredx.
25.O mai imp sao ox sntmentx.
26.Usas argola.
27.Gxtx d kamisas km top.
28.Escrvs bem.
29.J t vi bebda.
30.Fazs.me tr sdds.
31. Tns um sorriso lind.
 32.Perds cmg n pes e n snooker lol.
 33.Fzs p tr cmg.
 34.Fazs sntr imptant.
 35.Es teimsa.
36.Es sincera.
37.Fazs.me arrepiar.
38.Fazs.me dsejar.te.
39Adorot.
40.Mesmo.
41. Mt"
 SM
P.S- faltam 9...

2.8.11


"Palavras n xegam p explicr as saudads k sinto..um dsejo maldito,que s torna bendito knd ox meux olhx encntram a visao.tao vital kmu o ar rxpiro,tao exencial kmu o bter d coraxao,a unic k m faz lanxar um suspiro...tou a pnxr em ti amr:)"
SM

10.8.11


"Ah amor nc ng m deu a cnhcr a dor! A dor d t tr tao presnte em mim knd d corp tax tao ausente. As palavras tornam.xe insgnificnts knd tent exprimr o k m fazs sntir.nao vou cnsguir! Rxta.me apens tntar mstrar o k è p mim amar. E,certment falhar em dar.te td o k merecs,pk nc exixtiu ng kmu tu nem mxm nx mhx preces..amo.te amr.."
SM

29.8.11


"Dzr amo.te p mim smp sgnfcou mt e raras form ax vzs k o dxe,ms hj snti k nem exa palavr k sgnfc tant..xgou p cnxgr exprexr o k tav a sntr ao pe d ti.1 semanan 8 dias n è drama ms sm ti sao 8 dias sm rxpirar dvdment 8 dias rm rorir plenament 8 dias incmplet..cd bj dado transmitia flicidad p tarx ali cmg e tistza p irx embor dali a instants.n fim d cntas fkei a sbr k faz.me mxm mt falt e k daki a 8 ou 9 dias n sei lol vou tr mt fliz,a rxpirar a sorir e cmplet e a aprndr k vale apen ser pacient..tou a tua exper..amo.te"
SM

2.8.11


"Se sm ti tivxe k fkar,rxtaria apenax 1sombr d pexoa k era. Exixtiria apenas um vazio p preenxer. Sincerament n iria aguentar pk è p ti k faz sentid viver...e n sou pekena lol@" 
SM

29.7.11

"
Tnh razao d sntir sdds.anticipast a hr.teu pnteiro enloukeceu,enloukecend ax nxax hrx.tnh razao p sntr sdds d ti,d nxa cnvivncia em falas,simpls apertr d maos,nem ixo,voz mdulando silabs cnhecids e banais k er smp certeza e seguranxa.sim,tnh sdds amr.."
SM

23.7.11

"Se ns meus snhs n tivexex estado,uma boa nt n teria encntrado..na esperanxa d te podr encntrar,akordei..dsejo exe k n realizei..resta.me ag apenas esperar pl dia em k t irei reencntrar..bm dia be:)"
SM

21.7.11

"Quando pnxo k a ilusao è a unic verdad k m da satisfaxao..quando penxo k ha um vazio sem fim dntro d mim..quando penxo k ja nem pnxo e limito.me a sucumbir..cada dia..cada hora..1martirio vulgar k toda a gnte parec aceitar..eis k surge alguem que m faz renascr e voltr a aktdar"
SM

19.7.11

"Na incerteza do que escrever limito.me a escrever o inquestionavel,aquilo que ironicment è imensuravel. Aquilo que tem o odr d m fzr rir ou fugir,xorar ou ficar.a maldixao k è a mh unica salvaxao. Mesm k nao seja,è a unic k quero ter, pk gosto d ti è simplsment aquilo k kr escrever."
SM

make me move like a freak.



"You make me this,
Bring me up,
Bring me down
Dancing sweet,
Makes me move like a freak,
Hey, sexy boy, set me free,
Don't be so shy, play with me,
My dirty boy, can't you see
That you belong next to me
Hey, sexy boy, set me free,
Don't be so shy, play with me,
My dïrty boy, can't you see
You are the one to me"

6 de dezembro de 2011

3.8.11

Foi naquela rua
Sombria, escura
Por entre casas,
Moradias, silêncios
Emoções, que te provei,
Sozinhas naquela noite, eu toquei, beijei e mudei.
Agora estou bem, melhor ainda ficaria.
Se contigo eu estivesse,
Agarrada eu queria.
-AG-

Temer ou Tremer?

Tememos ao amar ou trememos ao beijar?
Tememos ao ser ou trememos por ser?
Tememos ao querer ou trememos por fazer?
Tremo ao falar e temo ao perdoar.
Falo e critico, mas nao escondo aquilo que sinto.
Contemplo a noite e tremo ao acordar,
A noite é esconderijo e o levantar poderá não voltar.
O voltar não é meu, é o de quem me faz falta.
Pois se não tiver quem amar, tremo por amar ou temo o beijar?
-AG-
Se fugires, fica
Se te cansares, tens-me.
Diz algo que te diga
Como "amo-te!" eu sei
Diz-me algo, que te oiça
Sempre, enquanto quiseres.
A ti só a ti te quero.
O meu amor tens.

-AG-





22.8.11

"With an ironclad fist i wake up and french kiss the morning
While some marching band keeps its own beat in my head while we're talking
About all of the things that i long to believe,
About love, the truth and what you mean to me.
And the truth is, baby, you're all that i need."
Room 23

don't you remember?




Diz tudo

"O amor, quando se revela...

Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há-de dizer
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar ..."

Fernando Pessoa