Pode ter morrido tudo para ti, pode também ao pensares em mim, só veres nojo e raiva. E pode ainda também chegar-te desilusão à cabeça quando pensas em mim, mas por mais vezes que eu te diga isto, foi-me indiferente tudo, tudo mesmo. O meu pensamento está sempre direccionado para ti, és o meu rumo, lembraste? Se algo ou alguém que me faz mais feliz no mundo és tu, tu e apenas tu. Eu agora provo-te que não sei viver sem ti, que apenas vivo de ti e para ti como tu sabes bem lá no fundo. Eu apaixonei-me por ti, praticamente com um simples olhar, revelei-me, mudei-me e cresci por ti!
Por mais vezes que digas que queres que desapareça e que saia da tua vida, é impossível, eu nao vou desaparecer, vou apenas esconder-me, para que quando precisares me tenhas lá, seja para que motivos forem e nao vou sair da tua vida, porque estou demasiado agarrada a ti, dentro de ti, embora agora o facto de estar agarrada a ti te arder e doer imenso, mas eu sararei essa ferida custo o que custar.
Com Amor, Tua Carmen.
amo-te Shane
Sem comentários:
Enviar um comentário