Don't let me go, S
6 de dezembro de 2011
3.8.11
Foi naquela rua
Sombria, escura
Por entre casas,
Moradias, silêncios
Emoções, que te provei,
Sozinhas naquela noite, eu toquei, beijei e mudei.
Agora estou bem, melhor ainda ficaria.
Se contigo eu estivesse,
Agarrada eu queria.
-AG-
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário