6 de dezembro de 2011

3.8.11

Foi naquela rua
Sombria, escura
Por entre casas,
Moradias, silêncios
Emoções, que te provei,
Sozinhas naquela noite, eu toquei, beijei e mudei.
Agora estou bem, melhor ainda ficaria.
Se contigo eu estivesse,
Agarrada eu queria.
-AG-

Sem comentários:

Enviar um comentário